HexedRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Professores

3 participantes

Ir para baixo

Guia para Professores Empty Guia para Professores

Mensagem por Bryaan ~ Dom Ago 31, 2008 9:35 pm

Guia para Professores.


Equipamentos de Magia ( Custon )


Topo



Guia para Professores 18371 Chapeu de Merlim Branco [4] (Ou qualquer cor) Concede: INT +30, DEX +30, VIT +30, SP +1000, Ignora 20% da defesa magica do oponente.


Meio



Guia para Professores 5102 Cara de Assustado [1] - Concede: Aumenta em 25% a cura usando poções. Ignora 25 % da Defesa Magica do oponente. Aumenta o SP/HP em 10%. Concede 3% de tolerancia em todas as propriedades. 50% de tolerancia contra Petrificar.


Baixo



Guia para Professores 18358 Asas Mágicas [4] Concede: VIT +55, INT +55, DEF e MDEF +30.

Vestimenta


Guia para Professores 2357 Armadura das Valquíras [1] com Ghostring, levar também como reserva uma vestimenta com a carta Drúida Maligno, pode levar couraças de reserva, embora se escolher a errada pode ser morte certa.


Arma


Guia para Professores 1560 Diário do Sábio [2] Concede: Se o usuário tiver pelo menos 50 pontos de FOR, o diário adiciona +15% AtqM e +5% VelAtq. Se o usuário tiver pelo menos 70 pontos de INT, o diário adiciona +5% AtqM.

Guia para Professores 1615 Bastão Arcano - Concede: INT + 14 , MATQ + 15%



Escudo


Guia para Professores 2115 Escudo da Valquíria [1] com carta Sapo de Thara, e, apesar das defesas contra magias natural da classe, levar outro
Escudo com GTB é sempre uma boa.


Capa


Guia para Professores 2524 Manto das Valquíras [1] (com o maior refine que conseguir) com carta deviling, também é bom levar outra capa com raydric em caso de snipers por exemplo.


Sapatos


Guia para Professores 18311 Sleipnir Suprema [1] Concede: Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.


Acessórios


Guia para Professores 19012 Luva da Remoção [2] Concede: Remover escudo nivel 5 Funciona apenas com Bruxos, Sacerdotes e Sabios - com duas cartas Imp ou Siroma (aconselho uma de cada)

Guia para Professores 19004 Presilha Supremo [2] com duas cartas Imp ou Siroma(aconselho usar uma de cada)



Equipamentos de Magia ( Sem Custon )



Topo



Guia para Professores 18196 Chapeu Arcano Celeste - Concede: INT+100, DEX+30 e SP+1000


Meio



Guia para Professores 18303 Mascara ANBU [4] Concede: DEX:+10, AGI:+10, VIT:+10, DEF:+5, MDEF:+5

Baixo



Guia para Professores 18176 Asas de Borboleta Branca [4] Concede: INT +15, DEX +15, permite o uso de Benção em lvl 5. Com, se tiver, Carta Órc Herói, Serpente Suprema, Abelha-Rainha, a ultima carta fica a sua escolha, se não tiver as 3 primeiras, as cartas ficam a sua escolha.


Vestimenta



Guia para Professores 2372 Vestimenta Arcana [1] com Carta Ghostring(se tiver), com Switch(troca de equipamentos) com a carta drúida maligno e outras
para causar Status negativos no oponente, pode ser uma boa levar também algumas couraças, porém se escolher a errada é praticamente morte certa.


Arma



Guia para Professores 1560 Diário do Sábio [2] com duas cartas a sua escolha.


Escudo



Guia para Professores 2102 Vembrassa [1] com Sapo de Thara, se tiver GTB pode ajudar usa-la.


Capa



Guia para Professores 2504 Sobrepeliz [1] com carta Raydric, se tiver deviling, é bom usa-la com gr(caso tenha) contra Criadores, Paladinos e Mestres.


Sapatos



Guia para Professores 2404 Sapatos [1] com Ferus Verde, caso tenha Amon-Rá ou Flor do Luar, use-a.


Acessórios



Guia para Professores 2607 Presilha [1] uma com carta Imp e outra com carta Siroma.



Equipamentos Tanker ( Custon )



Topo



Guia para Professores 18251 Coroa do Faraó Suprema [4] Concede: 30 + VIT, INT:+50, DEX:+10, Adiciona 15% de defesa contra a propriedade Neutra. Aumenta 50% o dano em Humanoides


Meio


Guia para Professores 18376 Sinos Dourados Supremo Azul [4] Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade à Congelamento e Silêncio.

Guia para Professores 18278 Rabo de Gato [4] Concede: 20 + INT, 20 + VIT


Baixo



Guia para Professores 18229 Asas Rosadas [4] Concede: Vit+ 40, DEX:+20, AGI:+15, HP:+15%


Vestimenta



Guia para Professores 2357 Armadura das Valquíras [1] com carta Ghostring, usando Switch(troca de equipamentos) em alguns casos para a carta Drúida Malígno, além de cartas para causar Status Negativos no alvo. Usar couraças elementais pode ajudar as vezes, porém a couraça errada atrapalha e muito. Pode usar uma Tao Gunka em alguma vestimenta também, se tiver.


Arma



Guia para Professores 1223 Adaga da Boa Ventura, ou um Bastão [4] com carta Senhor dos Mortos, Cavaleiro da Tempestade, e as outras ficam a sua escolha.


Escudo



Guia para Professores 2115 Escudo da Valquíria [1] com carta Sapo de Thara, com Switch de GTB contra classes mágicas.

Guia para Professores 2199 Ahura Mazda ( Em apenas alguns servers )


Capa



Guia para Professores 2524 Manto das Valquíras [1] com carta Deviling, com Switch para raydric para as classes Lorde, Sniper, Menestrel e Cigana, WhiteSmith, Assassin Cross, Stalker, Taekwon, Star Gladiator e Gunslinger.


Sapatos



Guia para Professores 18311 Sleipnir Suprema [1] Concede: Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente. Com carta Ferus Verde


Acessórios



Guia para Professores 19012 Luva da Remoção [2] com 2 cartas Yoyo(+1 de AGI, + 5 Esquiva Perfeita)

Guia para Professores 19004 Presilha Supremo [2] com 2 cartas Yoyo, com switch para um acessório com Esfera Marinha


Equipamentos Tanker ( Sem Custon )




Topo



Guia para Professores 5170 Boina Alada - Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. DEFM +1


Meio



Guia para Professores 18303 Mascara ANBU [4] com Pesadelo, Marduk, Giearth, e se tiver, Maya Macho


Baixo



Guia para Professores 18297 Garras de Siri [4] (da mais vit do que as outras asas, incluindo a mística) com, se tiver, carta serpente suprema, se não, use carta deviruchi no lugar da serpente suprema, as outras cartas ficam a sua escolha.


Vestimenta



Guia para Professores 2334 Vestimenta Arcana [1] com carta Ghostring, se tiver. Leve também outros mantos de seda com as cartas, Druida Maligno e Tao Gunka(se tiver).


Arma


Guia para Professores 1602 Bastão [4] com carta Senhor dos Mortos(se tiver), Cavaleiro da Tempestade(se tiver, também) e as outras ficam a sua escolha.


Escudo



Guia para Professores 2102 Vembrassa [1] com carta Sapo de Thara, se tiver pode levar uma Vembrassa com GTB também.


Capa



Guia para Professores 2503 Sobrepeliz [1] com carta Deviling(se tiver) para Mestres, Criadores, Paladinos, e, se tiver GTB, usar deviling contra ninjas também. Levar também um Sobrepeliz com Raydric para as outras classes.


Sapatos



Guia para Professores 2422 Sandálias Elegantes [1] com carta Amon Rá ou Flor do luar se tiver, se não, use carta Ferus Verde.


Acessórios



Guia para Professores 2602 Brinco [1] com carta yoyo, levando também outro acessório com a carta Esfera Marinha para Switch.



Atributos


Força - Os pontos aqui botados, são para aumentar a capacidade de peso, normalmente costumo botar os pontos que sobram, pode-se ou não, dividir os pontos que seriam botados aqui com o atributo sorte, fica a sua escolha.

Agilidade - Costuma-se botar aqui depois de colocar pontos em destreza para conseguir a ASPD 195, para cortar o delay de certas habilidades. Se lembre, 1º DESTREZA, DEPOIS AGILIDADE.

Vitalidade - Para um tanker, aconselho 300 pontos aqui, independente do bônus de vitalidade.

Inteligência - Para um magic, aconselho o máximo possível aqui, para causar danos altos, contando com os bônus de equipamentos.

Destreza - Aconselho fechar 150 pontos aqui contando com os bônus dos equipamentos da cabeça-meio, cabeça-baixo, capa, sapato, e acessórios. Mas por que não contar bônus de Cabeça-Topo, Armadura, Arma e Escudo? Simples, se tu levares remoção, perderás a Conjuração Instantânea. Podes também botar 175 desse atributo para o caso de um Pantano dos Mortos e não ter/estar(levar Remoção) com a GTB.

Sorte - Pode-se ou não investir nesse atributo, se investir, bote nele até mesmo depois de ter investido em força. Aumenta a esquiva perfeita, que ajuda consideravelmente.
Bryaan ~
Bryaan ~
Tutor de Classes
Tutor de Classes

Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : England
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Professores Empty Re: Guia para Professores

Mensagem por x MatheuS x Seg Set 01, 2008 8:28 pm

esse eh meu manin xP


Última edição por x MatheuS x em Seg Set 01, 2008 10:33 pm, editado 1 vez(es)
x MatheuS x
x MatheuS x
Tutor de Classes
Tutor de Classes

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Professores Empty Re: Guia para Professores

Mensagem por Bryaan ~ Seg Set 01, 2008 8:29 pm

esse eh meu manin xP²²
Bryaan ~
Bryaan ~
Tutor de Classes
Tutor de Classes

Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : England
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Professores Empty Re: Guia para Professores

Mensagem por Sub Zero Qui Set 04, 2008 3:06 pm

Bom Guia. :]
Sub Zero
Sub Zero
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Professores Empty Re: Guia para Professores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos