Tutorial Completo de Sniper ( Atirador de Elite )
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Tutorial Completo de Sniper ( Atirador de Elite )
• Habilidades de um Sniper •
Equipamentos para um Sniper custon:
• Elmo •
Hat Oriental[4]
Hat DJ [4]
• Asa •
Asas De Valkiria[4]
Asas Do Diabo[4]
Asa De borboleta elementais[4]
Circulo da chamas negra[4]
Asa de petalas[4]
Asa de incubus[4]
Asa de Teia de Aranha[4]
• Meio •
Rabo de goku [4]
Sinos Supremo ( a sua escolha dependendo da imunidade que queira)[4]
Orelhas de Chi ( a sua escolha dependendo da imunidade que queira ²)[4]
• Arma •
Arco de Rudra Supremo[1]
• Calçados •
Sleipnir
Sleipnir Suprema[1]
• Acessórios •
Presilha Suprema[2]
Luva de Puxada
Luva de Puxada [1]
• Equipamentos para um Sniper sem Custons •
• Elmo •
Elmo do Mau [4]
Orelha de Super Coelho [2]
• Asa •
Asa de Borboleta Branca [4]
Asas misticas[4] (melhor que muitas asas custon para Sniper )
• Arma •
Arco Composto [4]
• Calçados •
Sapato Das valkirias
Botas [1]
• Acessórios •
Anel de Defesa
• Cartas para um Sniper Customizado •
• Elmo, Asa, Meio (Equipamento para cabeça) •
Orc Heroi
Pesadelo
Marduk
Maya MAcho
Serpente Suprema
Faraó
Gemini s58
• Vestimenta •
Dokebi
Angelring
Ghostring
Pasana
Peste
Hatii
Tao gunka
• Capa •
Jakk
Hode
Deviling
Lavadeira
Poeira
• Acessórios •
Horong
Errende Ebecee
Wickebine Tres
Brisingamen ( Caso opite por uma build de int )
• Calçados •
Matyr
Ferus verde
• Atributos para um Sniper •
Sniper Full Dano
STR ~> coloque de 50 ~ 70 pontos aqui só para carregar trap, flecha , box e etc.
AGI ~> fechando aspd 195, mais só coloque agi depois de colocar Dex
VIT ~> Coloque o que sobrar
INT ~> não muito ultil nesse tipo de buld, a não ser que você queria ter mais sp,ou estiver usando card amon ra
DEX ~> Aqui você ira gastar maioria do seus pontos de habilidade aconselho 300
LUK ~> também não é muito ulti nesse tipo de build
Sniper Esquiva
STR ~> Coloque de 30 ~ 50 ponto aqui só para carregar seus itens.
AGI ~> Coloque 300 para ter bastante esquiva
VIT ~> Com essa buld você não tera muito HP, Aconselho você usar carta Tao gunka ou carta Pupa
INT ~> Não é muito util nesse tipo de buld
DEX ~> Coloque entre 240 ~ 270, pois se colocar 300 de DEX não tera hp
LUK ~> Também não é muito ultil nesse tipo de buld
Sniper Critico
STR ~> coloque de 30 ~ 50
AGI ~> fechando aspd 195, mais coloque apenas depois de ter posto Destresa
VIT ~> coloque o que sobrar
INT ~> não é muito util nesse tipo de buld
DEX ~> coloque entre 250 ~ 290
LUK ~> Feche seu critico entre 100 ~ 110 ( Usando asa das valkirias ou anjo brilhante )
Sniper INT ( Usando o falcão )
STR ~> Coloque de 30 ~ 50
AGI ~> Fechando asped 195,coloque agilidade, apenas depois de ter colocado destresa
VIT ~> Coloque o que sobrar, não vai ser muito, então use carta Tao gunka ou Pupa
INT ~> Nesse tipo de buld você vai gastar muitos pontos de habilidade aqui. ( Ultilize asas magicas, incadescente )
DEX ~> coloque entre 230 ~ 260
LUK ~> Não gaste atributos aqui
• Equipamentos para as build •
• Sniper Full Dano •
Elmo: Elmo Oriental
Asa: Teia de Aranha, Asas do Diabo, Asas de Borboleta Arco-íris
Baixo: Orelha Chii, Sinos Supremos, Rabo de Goku
Calçados: Sleipnir Suprema [1]
Acesorio: Luva de puxada [1] ( 2 )
• Sniper Esquiva •
Elmo: Hat Oriental
Asa: Seda Vermelha, Borboleta Elemental
Meio: Orelha Chii, Sinos Supremos, Rabo de Goku
Calçados: Sleipnir Suprema [1]
Acesorio: Luva de puxada [1]
• Sniper Crítico •
Elmo: Elmo Oriental
Asa: Asa das Valkirias, Asas de Anjo Brilhante
Meio: Orelha Chii, Sinos Supremos, Rabo de Goku
Calçados: Sleipnir Suprema
Acesorio: Luva de puxada [1]
• Sniper INT •
Elmo: Elmo Oriental
Asa: Asas de Anjo Incadescente, Asas Mágicas
Meio: Orelhas Chii, Sinos Supremos, Rabo de Goku, Rabo de Gato
Calçados: Sleipnir Suprema
Acesorio: Brisingamen
[center] Sniper x Classes:
Sniper x Monk
Se for um monk full azura,não sera complicado você pode usar armadilhas e depois chuva de flexas para
a armadilha pegar nele, ow na hora que ele usar o escudo sagrado e usar passo etéreo, tem um pequeno delay para ele
poder usar azura depois, nessa hora você vai para cima dele use impacto explosivo em seguida rajada de flexa.
Não tem segredo
Sniper x Cross
Acho que é a classe mais facil para se matar,prenda ele na trap em seguida use revelação e rajada de flecha nele
mais tente manter o algoz sempre longe de você, pois seu dano é muito alto
Sniper x Sniper
Bom aqui também não tem segredo. Você pode optar por usar uma asa de esquiva,que no entanto na hora que o outro sniper fou usar rajada ele vai dar miss em você,caso você não tenha uma asa de esquiva,procure saber qual tipo de flecha que ele
está usando ai fica mais fácil
Sniper x Stalker
Dependendo no stalker fica chato de matar, mais não é um bicho de sete cabeça
o stalker provavelmente vai estar escondido,use chuva de flecha e dale rajada
se o Stalker usar aspersio em você ai complica um pouco mais, você pode usar água amaldiçoada,ou caixa da tempestade
só que o stalker ja vai estar prevenido contra esses dois elementos, ou seja tenha sempre uma arco composto
em mãos pois caso aconteça isso troque o arco rapidamente e só dar rajada de flecha
Sniper x Ferreiro
Não é tão dificil com tanto que você mantenha ele longe de você pois eles quebram sua arma
prenda ele na trap em seguida rajada de flecha, mais tome cuidado porque ele pode usar o tacape
e quebrar sua arma,aconcelho usasr revest
Sniper x Mago
Aqui pode complicar um pouquinho, mais nada que umas vestimenta não resolva
primeiro tenha 99 de MDEF, se o wizz estiver usando, chapeu de merlin,mascara de assustado
e asa do anjo da cura, itens que ignoram a MDEF ai seus 99 de MDEF não vai adiantar muito
prenda o wizz na trap e pegue uma distância onde seu trovão de jupiter e nem nevasca alcance
e rajada de flecha nele,caso não conseguir troque as vestimenta de arcodo com a magia que ele estiver usando
Sniper x Criador
Você deve tomar cuidado para não levar uma demonstração acida,porque pode quebrar sua vestimenta e sua arma
aconcelho você pegar revest,usar GR,develing no combate prenda o criador na trap e pegue uma distância
onde a DA não acerte você e rajada de flecha nele..
Sniper x Ninja
Tá ai uma classe chata de matar por causa da troca de pele e virar tatami, aconselho você ter 99 de MDEF
depois tente prender o ninja na parede e ataque diretamente sem rajada de flecha.
se ele continuar usando troca de pele use o falcão violante, pois a troca de pele não pega nele,se ele voltar a usar
virar tatami, ataque direto nele
Sniper x Lorde
Temos que tomar muito cuidado,pois seu dano é extremamente alto prenda ele em uma trap e pegue distância
e rajada de flecha nele, tome cuidado com a lança bulmerangue dele, quando ele sair da trap ele vai usar torpedo para
de encurralar na parede,nessa hora coloque uma asa de esquiva e rajada de flecha nele
Sniper x Gunslinguer
Tome cuidado com o desarmar, tenha bastante esquiva, e se possivel pegue revest
depois disso só rajada de flecha nele, não tem segredo
Aqui alguns itens que podem ajudar na hora do combate
Alore vera ~> Dropa em lou_dun03
Caixa do Ressentimento
Caixa da Tempestade
Água Amaldiçoada
Armadilhas!
eh isso ai ainda tenho q editar algumas coisas mais isso jah vale a pena ^^ ~*
dpois edito as vestimentas mantos e etc asim esta bom mais ainda falta uns edits ^^
se quiserem ajudar em algo só postar darei ouvidos a tudo que disserem
critiquem elogiem etc.^^ de sua opnião vlws
By MatheuS ~*
x MatheuS x- Tutor de Classes
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Data de inscrição : 01/09/2008
Re: Tutorial Completo de Sniper ( Atirador de Elite )
Equipamentos para um Sniper custon:
• Elmo •
Hat Oriental[4](Helmo de um povo do Oriente, representa a agilidade e concentração. Concede: AGI:+30, DEX: +50, +60% de dano contra humanóides e permite andar rápido o tempo todo.)
Hat DJ [4](Hat DJ, equipamento utilizado pelos Djs. Concede: DEX:+35, VIT:+30, AGI:+15, SOR:+5, INT:+5, STR:+5 e 60% a mais de dano contra Demi-Humanos)
• Asa •
Asas De Valkiria[4](Asas de alguma valkiria desavisada que por um descuido caiu na armadilha de um Hunter. Concede: Agi:+20, STR:+25, SOR:+20, DEX:+15, Critico:+80, Imune a Silencio)
Asas Do Diabo[4]Asas retiradas de demônios sem rosto que foram confinados nas profundezas de um abismo. Concede: +25 em todos atributos. Imune a congelamento e silencio.)
Asa De borboleta elementais[4](Asas de uma borboleta que possuia os elementos básicos da criação. Concede: STR:+20, AGI:+20, SOR:+20, DEF:+30, Esquiva:+200)
Circulo da chamas negra[4](Circulo totalmente em chamas negras. Ao se movimentar causa um lindo brilho. Concede: +25 em todos atributos. Imunidade a Petrificação e Envenenamento.)
Asa de petalas[4](Asas feita por uma mulher que teve a paciencia de juntar petalas e criar esta linda asa. Concede: DEX:+20, AGI:+15, STR:+15, VIT:+25, DEF:+20, MDEF:+20, +10% de dano contra Demi-Humanos)
Asa de incubus[4](Asas de uma Incubus. Concede: FOR:+20, VIT:+20, DEX +20, Precisão:+200)
Asa de Teia de Aranha[4](Asas criadas sem querer por uma aranha que não soube criar suas teias como as outras aranhas. Concede: DEX:+10, SOR:+15, STR:+10 AGI:+20, MDEF:5, Adiciona 15% de dano contra Humanóides.)
• Meio •
Rabo de goku [4](Rabo do personagem Goku do desenho animado Dragon Ball Z. Concede: VIT +20, DEX +20, DEF +35, MDEF +35.)
Sinos Supremo ( a sua escolha dependendo da imunidade que queira)[4](Um acessório de cabeça que é feito conforme o sino dourado Supremo da Sohee. Concede: +10 em todos atributos, DEF e MDEF +20.Imunidade a elementos é de acordo com o sino que você escolher).
Orelhas de Chi ( a sua escolha dependendo da imunidade que queira ²)[4](Item exclusivo. Um equipamento criado por uma Super Novice que adora o anime Chobits. Concede: VIT+10,INT+10, DEX+10, permite o uso de Cura em lvl 5).
• Arma •
Arco de Rudra Supremo[1](O arco de Rudra, um antiga Deusa. Encantado com poder Sagrado e com a habilidade Medicar. Ao atacar pode causar varios tipos de males no alvo. Dex+30 e INT+30, Cura 5, Medicar 1).
• Calçados •
Sleipnir (Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente)
Sleipnir Suprema[1](Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente).
• Acessórios •
Presilha Suprema[2](Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa. SP + 10).
Luva de Puxada(Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil. Aumenta o dano causado por Arcos. 10% a mais de dano em ataques a longa distancia).
Luva de Puxada [1](Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil. Aumenta o dano causado por Arcos. 10% a mais de dano em ataques a longa distancia).
• Equipamentos para um Sniper sem Custons •
• Elmo •
Elmo do Mau [4](Item exclusivo. Um helmo de ossos com uma resistência incrível. VIT +20, STR +10, INT+30 e 30% a mais de Dano em Humanoides. Em ataques de curto alcance, pode conjurar cura no usuario).
Orelha de Super Coelho [2](As Orelhas de um coelho muito forte que faz maravilhas com quem as usa. Concede: AGI+30, INT+20, SOR + 30, DEF+20 e MDEF+20).
• Asa •
Asa de Borboleta Branca [4](Item exclusivo. As asas de uma linda borboleta que brilha na escuridão. INT +15, DEX +15, permite o uso de Benção em lvl 5).
Asas misticas[4] (melhor que muitas asas custon para Sniper )(Asas que representam a dignidade de um povo mistico. Concede: MDEF:+5, DEX+20, VIT:+10, AGI:+10, +10% de dano contra humanóides).
• Arma •
Arco Composto [4](Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais).
• Calçados •
Sapato Das valkirias(Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos Ó medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o HP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha).
Botas [1](Calçado de couro grosso que cobre parte da perna. Tem a borda revestida com o pêlo branco de um Lunático).
• Acessórios •
Luva de Puxada
Anel de Defesa
• Cartas para um Sniper Customizado •
• Elmo, Asa, Meio (Equipamento para cabeça) •
Orc Heroi(Carta de Orc Herói. Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.)
Pesadelo(Carta de Pesadelo. Torna o usuário imune a Sono. AGI +1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.)
Marduk(Carta de Marduk. Torna o usuário imune a Silêncio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Maya MAcho(Carta Maya Macho. Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Serpente Suprema(Carta Serpente Suprema. Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Faraó (Carta de Faraó. Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Gemini s58(Acrescenta 30% de resistência a Atordoar e Silencio se a AGI básica do usuário for 150 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 200 ou maior)
• Vestimenta •
Dokebi(Carta de Dokebi. Encanta a vestimenta com a Propriedade Vento, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Angelring(Carta de Angelring. Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade)
Ghostring(Carta de Ghostring. Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25% Combine com um item para utilizar sua propriedade)
Pasana(Carta de Pasana. Encanta a vestimenta com a Propriedade Fogo, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Peste(Carta Peste. Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Hatii(Carta Hatii. Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Tao gunka(Carta Tao Gunka. +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
• Capa •
Jakk(Carta de Jakk. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Hode(Carta de Hode. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade.)
Deviling(Carta Deviling. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Lavadeira(Carta Lavadeira. +1 em AGI, +10 de Taxa de Esquiva. Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Poeira(Carta de Poeira. Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade)
• Acessórios •
Horong(Carta de Horong. Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Errende Ebecee(Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente)
Wickebine Tres(Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente)
Brisingamen(Colar místico de Freia, a Deusa da Beleza. FOR+5, AGI+5, VIT+5, SOR+10, INT+30 e DEFM+20) ( Caso opite por uma build de int )
• Calçados •
Matyr(Carta de Matyr. Max HP + 10%, AGI + 10 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada)
Ferus verde(VIT +10, HP máximo +10%. [combo: Sold.Chumbo + Anolian + Crocodilo + Lavadeira] - DEX + 5 - 5% a mais de dano da Vulcão de Flechas e 10% a mais de dano em Dueto e Estilingue. [Bardos e Odaliscas] Adiciona 5% de chance de conjurar taro do destino level 2 nos inimigos quando atacados)
Aqui estou colocando oque cada equip custon ou não custon faz,estou colocando aqui porque não coube ali em cima hehehe =P
By MatheuS ~*)
x MatheuS x- Tutor de Classes
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Data de inscrição : 01/09/2008
Re: Tutorial Completo de Sniper ( Atirador de Elite )
By: Matheus
Editado By: Bryaan ~ oiuheuah
Editado By: Bryaan ~ oiuheuah
Bryaan ~- Tutor de Classes
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Localização : England
Data de inscrição : 29/08/2008
Re: Tutorial Completo de Sniper ( Atirador de Elite )
LOLz um enter eh edit?=xhehhe mesmo asim vlws ^~
x MatheuS x- Tutor de Classes
- Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2008
Re: Tutorial Completo de Sniper ( Atirador de Elite )
¬¬'' falo naads ;X
Bryaan ~- Tutor de Classes
- Número de Mensagens : 8
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Data de inscrição : 29/08/2008
x MatheuS x- Tutor de Classes
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Data de inscrição : 01/09/2008
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